-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais vale tarde

Manuel Carvalho / Joaquim Campos *fado puxavante
Repertório de Aurísio Gomes

Por timidez minha querida
Nunca te digo a verdade
Quero-te mais do que à vida
P’ra to dizer nunca é tarde

Por ti meu peito ainda arde 
É tão grande o meu querer
Meu amor mais vale tarde 
Do que nunca to dizer

Diz o povo e com razão 
Que nunca se engana, nunca
Em coisas do coração 
Mais vale tarde que nunca

Não me tomes por covarde 
Quando d’amor não te chamo
Sabes bem mais vale tarde 
Digo a cantar que te amo

Nunca é tarde para amar 
Quem tem fado na garganta
Mais vale tarde cantar 
Mas saber o que se canta