-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porquê

Fernanda Moreira / Nel Garcia
Repertório de Fernanda Moreira 

Porquê... porque partiste
Sem nada dizer
Porquê... dentro do meu peito
Esta dor de te perder

Porque sorriste para mim
E disseste que me querias
Se estava tão próximo o fim
E tu nada me dizias

Volta... volta de novo aos meus braços
Tão sedentos do carinho
Que tu lhes soubeste dar
Volta... dá de novo os mesmos passos
Percorre o mesmo caminho
Que leva ao nosso lugar

Não me deixes por favor
Não digas que me esqueceste
Que tanto amor teve fim
O tempo nunca mais passa
Vivo a vida à tua espera
Volta de novo pr’a mim