As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Coração vagabundo

Letra e musica de Caetano Veloso
Repertório de Raquel Tavares 

Meu coração não se cansa de ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher

Que passou por meus sonhos sem dizer adeus
E fez dos olhos meus um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim

Texto declamado
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou-te amar
Em cada despedida eu vou-te amar
Desesperadamente eu sei que vou-te amar
E cada verso meu será p’ra te dizer
Que eu sei que vou-te amar por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua vou chorar
Mas cada volta tua, há-de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim