-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração vagabundo

Letra e musica de Caetano Veloso
Repertório de Raquel Tavares 

Meu coração não se cansa 
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer
Meu coração de criança 
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher

Que passou por meus sonhos 
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus 
Um chorar mais sem fim;
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim

Texto declamado por Carlão
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida 
Eu vou-te amar
Em cada despedida 
Eu vou-te amar
Desesperadamente 
Eu sei que vou-te amar
E cada verso meu será p’ra te dizer
Que eu sei que vou-te amar 
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua vou chorar
Mas cada volta tua, há-de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo em mim