-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado negro, negro fado

Maria de Lourdes Carvalh / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Maria Dilar 

Toda a minha vida é fado
Canto de pássaro cansado
Dum piar triste e profundo
Pássaro negro, negro fado
Durmo com a noite a meu lado
Envolta no fim do mundo

Pássaro sem ninho feito
Tão perdido pelo jeito
Das tuas mãos desvairadas
Meu corpo de mil desejos
Alimenta-se de beijos
Em cansadas madrugadas

Tenho rogos de quimera
É tão escura a primavera
Como as asas que me cobrem
Fado negro, meu queixume
Tão dorido de ciúme
Tão seco de tanta fome