-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A verdade é só uma

Fernando Farinha / Jorge Fontes
Repertório de Alice Maria

Onde estão as palavras amorosas
Que entre beijos, outrora me oferecias
Esse mundo de sonhos e de rosas
Jardim em flor que tu me prometias

Onde está esse lar, todo ele feito
De esperanças, de carinhos e abraços
Esse viver a dois, meigo e perfeito
Sem erros, sem deslizes, nem cansaços

Onde está o caminho à felicidade
Essa tal diretriz por ti falada
Essa estrada do amor e da verdade
Tão pura e de tão fácil caminhada

Mentiste meu amor, mas hoje sei
Que a mentira nem sempre é falsa e agreste
Porque amor é o filho que eu te dei
E a verdade, é o filho que me déste