-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Esta noite com o fado

Fernando Campos de Castro / Carlos da Maia
Repertório de Carla Linhares

Nesta hora que se arrasta
Procuro na noite vasta
Um cantinho p’ra ficar
Um espaço que me acoite
Onde as horas desta noite
Não custem tanto a passar

De longe um vento gelado
Vem colocar-se a meu lado 
Como se fosse um assombro
Sinto as suas mãos tão frias
De saudade e agonias 
Sobre o gelo do meu ombro

Percorro as ruas sozinhas
E todas elas são minhas 
Nas suas sombras e medos
Não passa um vulto sequer
Onde possa adormecer 
Os meus sonhos e segredos

Ó noite da minha alma
Dá-me luz e toda a calma 
Do teu mundo sossegado
Dá-me espaço p’ra ficar
Onde me possa deitar 
Esta noite com o fado