-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Viver só

Letra e musica de Guy de Vale Flor
Repertório de Tina Santos

Viver só não é viver
Mete dó e faz sofrer

O existir assim
É uma vida sem rumo
São horas sem fim 
Não è viver, é fumo
Esperar por ti 
Para momentos te ver
É destroçar-me a mim
É de morrer

Não me lamentes p
elo que digo
Não me atormentes, não è preciso

Eu hei-de aprender 
Que no mundo há alguém
Que queira viver 
E que esteja só, também
E se esse alguém existe 
Não meterei mais dó
E tu verás que triste 
É viver só