-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amar-te

Débora Rodrigues / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Débora Rodrigues

Amar-te é o respirar da minha vida
Sem ti minh’alma chora de saudade
Amar-te, meu amor, é sarar a ferida
Que arde no vazio amargo da felicidade

Amar-te é ter a lua no meu leito
É ter-te em meu corpo desenhado
Amar-te, meu amor, é ter no peito
Um louco coração embriagado

Amar-te é ter a força de um pensamento
É gritar em silêncio teu nome amado
Ai amar-te é ter ciúmes da voz do vento
Que à noite canta p’ra ti em tom de fado

Amar-te, meu amor, é tudo isto
Não sei dizer o quanto querer-te meu
Amar-te, meu amor, é saber que existo
Amar-te, meu amor, é ter o céu;
Amar-te, meu amor, é tudo isto
Amar-te é ser só tua, sem seres meu