-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Algo estranho acontece

Letra e musica de Pedro da Silva Martins
Repertório de António Zambujo

O nosso amor chega sempre ao fim
Tu velhinha com teu ar ruim
E eu velhinho a sair porta fora
Mas de manhã algo estranho acontece
Tu gaiata vens da catequese
E eu gaiato a correr da escola;
Mesmo evitando tudo se repete
O encontrão, a queda e a dor no pé
Que o teu sorriso sempre me consola

No nosso amor tudo continua
O primeiro beijo e a luz da lua
O casamento e o sol de Janeiro
Vem a Joana, a Clara e o Martin
Surge a Pituxa, a Laica e o Boby
E uma ruga a espreitar ao espelho;
Com a artrite, a hérnia e a muleta
Tu confundes o nome da neta
E eu não sei onde pus o dinheiro

O nosso amor chega sempre aqui
Ao instante de eu olhar p’ra ti
Com ar de cordeirinho penitente
Mas nem te lembras bem o que é que eu fiz
E eu com isto também me esqueci
Mas contigo sinto-me contente;
Penduro o sobretudo no cabide
Visto o pijama e junto-me a ti
De sorriso meigo e atrevidamente;
Ao teu pé frio encosto o meu, quentinho
E adormecendo lá digo baixinho
Eu vivia tudo novamente