-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Para o destino

Letra e música de Mallu Magalhães
Repertório de Raquel Tavares 

Sim, eu disse que sim
Dei demais de mim
A minha esperança é cega
E vai até ao fim

Eu só espero que o destino
Tenha ouvido o meu penar
E não me deixe mais enganar

Sei que a sorte muito já me fez sorrir
E agradeço tudo o que ganhei
Eu só espero que o destino
Veja a minha gratidão
E não se esqueça do meu coração