-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vivendo-me a vida

Gonçalo Salgueiro / Armando Augusto Freire
Repertório de André Batista

És todo o meu desejo
Calor em cama fria
És tudo o que não vejo
Morrendo dia-após-dia

Não ouves meu lamento
Nem a voz da solidão
Que farás neste momento?
Quem mora em teu coração?

Não és senão silêncio
A gritar dentro de mim
És brado de saudade
Saudade sem ter fim

Sou alma já vencida
Quem vai querer-me assim?
Se eu já não vivo a vida 
A vida me vive a mim