-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noite de Natal

João de Freitas / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Carlos Ramos

É noite de Natal e um rapazinho
Com um retrato na mão, cheio de fé
Vai a medo, para o pôr no sapatinho
Que antes a avó lhe pôz na chaminé

Chorando, diz assim esse bambino
Tu que nesta noite fazes bem
Vou pedir-te um favor, lindo menino
Que cuides lá no céu, de minha mãe

Por isso aqui te deixo o seu retrato
Para que a possas encontrar no céu
Se queres, leva também o meu sapato
E diz-lhe que não esqueço o rosto seu

É quase meia-noite, hora de luz
Tu que aos meninos, prendas trazer vens
A melhor prenda p’ra mim, meu Bom Jesus
Era dares-me a mãezinha que lá tens