-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu enlevo, minha mãe

Manuel Carvalho / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Eduardo Alípio

Ó minha mãe, minha mãe
Meu enlevo e doce bem
Minha vida, meu destino
Em teu colo ainda moro
E me deito quando choro
É assim desde menino

Nas horas boas e más
Que a vida sempre nos traz 
Não me falta teu carinho
Vens sempre com teu calor
E o teu divino amor 
Apontando o meu caminho

És meu sol, minha luz
Sou teu filho, tua cruz 
E o teu fado também
E pelas dores que tiveste
Pelo amor que me déste 
Obrigada minha mãe