-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Toda a tristeza do mundo

Tiago Torres da Silva / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Cristina Nóbrega

Dizem que o mundo é tão grande
Que por mais que um homem ande
Não lhe pode ver o fim
O que importa, se no fundo
Tudo o que existe no mundo
Também há dentro de mim

Tenho florestas e mares
Onde as horas e os lugares 
Vêm em passo miúdo
E o mundo não tem tamanho
Porque dentro de mim, tenho 
A vontade de ter tudo

A dor dos outros é minha
E nunca sigo sozinha 
Porque dentro do meu peito
A alma torna-se rio
Que tem água e vai vazio 
Que corre mas não tem leito

Dizem que o mundo é imenso
Mas muitas vezes eu penso 
Que ele é maior e mais triste
Penso assim por ser fadista
Porque do fado se avista 
Toda a tristeza que existe