-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Coração incerto

Isidoro Cavaco / Jaime Santos *fado sevilha*
Repertório de Cláudia Madeira

Há no meu peito cansado
Saudades que não têm fim
Recordações do passado
Que me matam e que trago
Guardadas dentro de mim

Tu dizes muito sofrer 
Mas não ouves os meus ais
Eu não te posso dizer
Pois só Deus pode saber 
Quem de nós dois sofre mais

Teu coração tão incerto 
A ambos nos faz sofrer
Tens o meu amor tão perto
Mas não sei dizer ao certo
Porque temas em não ver

O retrato que me deste 
Vou guardá-lo com paixão
Junto às juras que fizeste
E ao amor que não quiseste 
Dentro do meu coração