-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Luto inteiro

José Fialho Gouveia / Hélder Moutinho
Repertório de Hélder Moutinho

Não sei onde arrumar esta tristeza
Que já não cabe mais no coração
Mas sei que já não posso, concerteza
Mantê-la aqui espalhada pelo chão

Não sei onde guardar a tua roupa
Vestidos e sapatos que deixaste
Não sei como secar na minha boca
O beijo que era teu e não levaste

Eu perguntei ao rio se podia
Levar para muito longe esta dor feia
Mas o luto inteiro não cabia
Nas águas que levava a maré cheia

Eu perguntei ao rio se deixava
Que eu pusesse nele a minha dor
Mas este rio inteiro não chegava
Para levar ao meu o meu amor