-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quero, não quero

Rui Rocha / Miguel Rebelo
Repertório de Miguel Rebelo

Não quero que te vás tão cedo embora
Não quero que te vás, ponto final
Eu quero que me sintas junto a ti, aqui, agora
Também quero que o teu querer seja igual

Não quero que me dês só mais um beijo
Não quero que o meu beijo diga adeus
Eu quero que esta noite seja nossa, por desejo
Também quero que os meus sonhos sejam teus

Eu sei que a madrugada assim nos quer
Um homem, um amor, uma mulher
Eu sei, vai amanhecer sem fugirmos de nós

Não sei se ao raiar o sol nos traz
De novo o que o amor, amando faz
Não sei, mas amanheceu e ficamos a sós