-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mais um risco

Letra e música de  Paco Gonzalez
Repertório de Francisco Martinho

Mais um risco na agenda da minha vida
Mais um risco de perder por tanto amar
Miserável este coração ardente
Que naufraga no mar do teu falso olhar

Mais um risco, se te vejo na avenida
Mais um risco no desejo que me abraça
Como louco eu te entrego a minha vida
Pra que a pises no caminho da desgraça

Mais um risco, porque mentindo me feres
Mais um risco nos beijos de caridade
Mas quem sabe se um dia és tu que me queres
E eu te pague co’a moeda da saudade

Mais um risco no vexame do teu riso
Mais um risco nas noites que hão-de passar
Não tens pena que eu me arrisque tanto, tanto
Para que um dia não te possa perdoar