-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado antigo

Letra e música de João do Carmo Noronha
Repertório de Maria Teresa de Noronha

Corria a vida, voava
Surgiste no meu caminho
E o tempo quando passava
Passava devagarinho

Antes ceguinha ficasse 
Naquela maldita hora
Se em vez de ver-te cegasse 
Sofria menos agora

Jurei há muito esquecer-te
 E a jura tão bem cumpri
Que não te esqueço a pensar 
Que me hei-de esquecer de ti

Chorai guitarras, chorai 
Acompanhem meu sentir
Que eu também choro e não tenho 
Ninguém que me queira ouvir