-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Olhos felizes

Maria Fernanda Santos / Domingos Camarinha
Repertório de Fernanda Maria

Sinto os meus olhos felizes
Pensando, pensando em ti
Rio
de lágrimas são raízes
Nascidas dentro de mim

Lembro os meus passos perdidos 
Recordo por onde andei
Os caminhos percorridos 
Foram tantos que eu nem sei

Os meus ais foram no vento 
Andam todos no espaço
Na esfera do sofrimento 
Do desgosto e do fracasso

O perfume do teu corpo 
O meu corpo perfumou
Tenho o corpo perfumado 
Que o teu corpo me deixou

Os meus ais foram no vento 
Mas a esperança não perdi
Tenho o corpo perfumado 
Foi perfumado por ti