-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mar de solidão

José Fernandes Castro / José Marques *fado triplicado*
Repertório de Alda Branca

Fui ao mar ver se te via
Num dia em que a maresia
Tinha o cheiro da paixão
Fui ao mar, mas não te vi
E senti que me perdi
Nas ondas da solidão

Fui ao jardim do prazer
Colher uma flor qualquer 
Que tivesse a tua cor
Trouxe uma rosa encarnada
Desfolhada, amargurada 
E da cor do meu amor

Depois fui p’la noite escura
À procura da ternura 
Que por ti foi prometida
Voltei d’alma semi-nua
Porque a lua que era tua 
Perdeu o gosto p’la vida

Agora sou desalento
Que o vento, p’ra meu tormento
Faz soluçar noite e dia
Fui ao mar chamar por ti
Não te vi e então senti 
Que trago a vida vazia