-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Jóia adorada

Maria de Lurdes Brás / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Tenho uma jóia sagrada
Dada p’la graça de Deus
É uma jóia adorada
Valiosa aos olhos meus

È a riqueza maior 
Que Deus me podia dar
Essa jóia de valor 
Que um dia entrou no meu lar

É uma jóia apreciada 
Sem estar em exposição
Jóia que trago guardada 
No cofre do coração

Gosto da sua beleza 
Olhar doce rosto rosado
É uma jóia è uma riqueza 
O meu filhinho adorado