-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Noites perdidas

Fernando Ribeiro / Georgino de Sousa *fado georgino*
Repertório de António Mourão

Noites perdidas num sonho
Em que morrendo, suponho
Que vale a pena viver
Noites em que eu me encontrei
Tão perdido que me olhei
Sem sequer me conhecer

Noites de névoa e de breu
Em que eu deixei de ser eu 
Para ser quem sou agora
Noites de luta sangrenta
Da treva que me alimenta 
E da luz que me devora

Noites de negras vielas
Na solidão das janelas 
Olhando o mar e a lua
Noites de fogo e de frio
Quem me inundam como um rio 
A transbordar pela rua

Noites do amor feito crime
Que me condena e redime 
Do pecado de viver
Noites em que eu me encontrei
Tão perdido, que já sei 
Que vale a pena morrer