-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passa para o outro passeio

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Deolinda Rodrigues

Desceste tanto na vida 
P'la traição que me fizeste
Que essa vida perdida 
Não é a que tu quiseste

Mas vingar-me é só, agora 
Aquilo por que eu anseio
E se me encontrares na rua 
Passa p'ró outro passeio

Passa p'ró outro passeio 
Segue este conselho meu
Se paras na minha frente 
É o meu fim e o teu
Se paras na minha frente 
É o meu fim e o teu
Passa p'ró outro passeio 
Segue este conselho meu

Tu hás-de descer mais baixo 
Do que uma folha pisada
Este desgosto que tenho 
Já não é ódio nem nada

O amor agora é ódio 
O ódio em que eu só creio
Mas se tu me vires na rua 
Passa p'ró outro passeio