-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mentiras

Rita Ferro / Pedro de Castro
Repertório de Kátia Guerreiro

Gostava muito de ti
Mas não posso gostar mais
As mentiras que me pregas
São facadas, são punhais

Olha quando me enganaste 
Com a maluca da Maria
Juraste mais de três vezes 
P’la alma da tua tia

A minha mãe apanhou-te 
A beijá-la, no barranco
A mim disseste que foste 
Levantar dinheiro ao banco

E quando, já desvairada 
Te obriguei a confessar
Alegaste não ter culpa 
Dela ser espetacular

Que estupidez exigir-te 
Honradez e seriedade
Consegues que doa menos 
A mentira que a verdade

Faz-me portanto um favor 
Nunca deixes de enganar-me
Se as mentiras matam gente 
As tuas podem salvar-me