-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um fado para vós

Manuel Carvalho / Eduardo Jorge *fado moreno*
Repertório de Aida Arménia

Dou aos fados que canto
A magia do encanto
Que me vem da minha voz
Cantando menos padeço
E com carinho ofereço
Meus fados p’ra todos vos

É condão que o fado tem
Se choro, chora também 
E cantando sou feliz
Com a voz que Deus me deu
E o sentir que lhe dou eu 
Canto ao povo, ao meu pais

É minha vida meu fado
Meu poema meu recado 
Que canto p’ra não chorar
O fado nasceu comigo
Em meu peito tem abrigo 
Hei-de morrer a cantar