-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu fado dor

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Lídia Maria 

Tenho sofrido é verdade
A dor que tem a saudade
Quando o amor é ausente
É sempre assim que acontece
Quando a gente não s’esquece
De quem se esquece da gente
             
Por Deus nunca foi preciso
Ter que vender meu sorriso 
Na vida seja a quem for
Mas confesso estou cansada
De chorar na madrugada 
Meus fados feitos de dor

Não se ralem se eu disser
Que na vida uma mulher 
Tem a sina mais marcada
Ao homem tudo s’esquece
A mulher peca e padece 
E não mais é perdoada

Escondo a minha tristeza
No fado como quem reza 
Vou cantando o meu penar
Quem canta seu mal espanta
Mas sinto um nó na garganta 
É minha alma a chorar