-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já sabem que és meu

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria Valejo

A onda azul lá no mar 
O sol de oiro lá no céu
E até mesmo as próprias estrelas 
Já sabem que tu és meu

Sabem mesmo as andorinhas 
Sabem os ventos sem fim
E até mesmo os teus caminhos 
Vêm acabar em mim

Sabem todos, todos, todos
Que é meu o teu coração
Sabe o céu e sabe a terra
Sabe o amor e a paixão
Sabem todos, todos, todos
Sabem todos, sabem bem
Mas eu só queria saber
Se tu o sabes também

Deste amor, meu coração 
Soube logo mal te vi
Quem me dera a mim saber 
O que o teu me diz de ti

A minha alma também sabe 
Que tu vais ser o meu fim
E a vida sabe e não diz 
O que vais fazer de mim