-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já faz um ano

Armando Nunes / António Rodrigues
Repertório de Maria Valejo

Já faz um ano
Um ano que te não vejo
E loucamente desejo
Um dia tornar-te a ver
Tal como outrora
Presa em teus braços sorrindo
Fazendo juras, mentindo
Mentindo sem eu saber

O que fizeste longe de mim
Não me importa
O passado é coisa morta
Deve-se pois esquecer
Se em minha ausência 
Um outro amor encontraste
E se outras bocas beijaste
Não sei nem quero saber

Mas se soubesses
O quanto e quanto te quero
Com que ansiedade t'espero
O quanto, amor, já sofri
Não fugirias
A este amor tão profundo
Que me faz descrer do mundo
Para crer somente em ti