-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Há quem diga

Letra e musica de José Ricardo Silva
Repertório de Isa Cardoso

Eu gosto de ti assim, tim tim por tim
É uma forma de estar, não sei explicar
Meu amor é coisa ruim
Mas que amor tão severo
Não é isto que eu quero

E há quem diga: 
São mais olhos que barriga
Mas eu não ligo, quero ficar contigo

Mandei-te um postal, que tal? 
Não me dizes nada
Sei que não interessa
Mas responde depressa
Meu amor, quero estar informada
Mas que amor é este
Onde tu me meteste

E há quem diga: 
São mais olhos que barriga
Mas eu não ligo, quero ficar contigo

Já ninguém te vê, porquê? 
Onde tens andado?
Mesmo que não respondas
Não quero que te escondas
Meu amor, quero estar a teu lado
Mas que amor invertido
Fará isto sentido?

E há quem diga: 
São mais olhos que barriga
Mas eu não ligo, quero ficar contigo

Eu gosto de ti tim tim por tim
É uma forma de estar, já sei explicar
Meu amor, nosso amor não tem fim