-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Obrigado

Letra e musica de João Nobre
Repertório de Tony de Matos

Obrigado
Só sei dizer muito obrigado
Ai como foi bom p'ra mim
Ter-te por fim encontrado

Que saudade
Se não estivesses a meu lado
Por tanta felicidade que me tens dado
Obrigado

Minha vida sem carinho
Era p'ra mim como um deserto
Pôs-te Deus, no meu caminho
Encontrei o rumo certo

Se perdido andei na vida
Hoje esqueci todo o passado
E quero apenas viver p'ra te dizer
Meu amor, muito obrigado