As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canção para ti

Joaquim Costa / Urias Macedo
Repertório de Urias Macedo

Uma palavra bastou  / Para tudo terminar
O que era bom acabou / Só não deixei de te amar

Foste cruel, foste injusta / Foste tudo e muito mais
Só Deus sabe quanto custa / Amar-te e não te ter mais

È para ti que eu canto
Esta canção, com calor
È por ti este meu pranto
È tudo por ti, amor


Foste feliz, eu garanto / Nos momentos de ternura
Prisioneira do encanto / Deste amor que ainda dura

Se um dia quiseres voltar / E eu pensar receber-te
Terás também de me amar / 
Só assim aceito ter-te