-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção para ti

Joaquim Costa / Urias Macedo
Repertório de Urias Macedo

Uma palavra bastou  
Para tudo terminar
O que era bom acabou 
Só não deixei de te amar

Foste cruel, foste injusta 
Foste tudo e muito mais
Só Deus sabe quanto custa 
Amar-te e não te ter mais

É para ti que eu canto
Esta canção, com calor
É por ti este meu pranto
É tudo por ti, amor


Foste feliz, eu garanto 
Nos momentos de ternura
Prisioneira do encanto 
Deste amor que ainda dura

Se um dia quiseres voltar 
E eu pensar receber-te
Terás também de me amar
Só assim aceito ter-te