-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Cruel destino meu

Fernando Farinha / Artur Ribeiro
Repertório de Fernando Farinha
              
Quis alcançar o mundo de repente
Mas o mundo cruelmente
Bem depressa me enganou
Cruzaram-se os caminhos junto a mim
Já não sei por onde vim
Já não sei por onde vou

Esperanças, ansiedades e alegrias
Gastei-as em poucos dias
Por meu viver desregrado
Troquei o bem por tudo o que não presta
E agora apenas me resta
Um fado... um fado 

Cruel destino o meu 
Que assim me castigou
Que tanto prometeu 
Que a tudo me faltou

Quis viver não pensei 
Que a vida era ruim
Tão depressa andei 
Que me perdi de mim