-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Andorinha do céu que ninguém viu

João José Nogueira / Custódio Castelo
Repertório de João Chora 

Mandei recado p'lo vento norte
Mandei saudades p'la madrugada
E ao encontro do destino fui à sorte
E te encontrei em seu luar, amargurada

Em teu regaço, meu amor, chorei meu pranto
E em teus olhos senti paixão e doçura
E de mansinho, o luar sorriu de encanto
E co'a magia, da noite nasceu ternura

O meu desejo escrevo em pergaminho
Se meus sonhos fizerem sentido
Deixo a amargura presa no caminho
E vou em busca d'um amor que anda perdido


Nas ao romper do dia uma rosa floriu
Derramou perfume, colhi amizade
Como andorinha do céu que ninguém viu
Deixou o amor e levou toda a saudade