-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Solidão adeus

Maria de Lurdes Brás / Raúl Portela *fado magala*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Anda vem ficar comigo
Completas o meu ser
Viver sem ti não consigo
Ès parte do meu viver

Ajuda-me a subir o muro 
Comigo de braço dado
Quero chegar ao futuro 
E ter alguém a meu lado

Será sempre Primavera 
Se tu estiveres a meu lado
Com amizade sincera 
O amor è reforçado

Vida a dois è mais feliz 
É menor a solidão
Pomos os pontos nos is 
Lemos a mesma lição

Quando um coração bate 
Junto de outro coração
Fica a tristeza de parte 
E diz-se adeus solidão