-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ando à procura de mim

Carlos Rocha / Aníbal Nazaré
Repertório de Tristão da Silva

Ando à procura de mim
Que eu sou outro, bem o sei
Fui ao fim dum sonho e vim
E nem assim me encontrei

Percorri sítios antigos 
Por onde me perdi já
Encontrei velhos amigos 
E só eu não estava lá

Fui passar àquela rua 
Onde era nosso costume
Alta noite à luz da lua 
Trocarmos beijos de lume

Procurei por toda a parte 
Só então vi, que talvez
Só conseguindo encontrar-te 
Me encontrarei outra vez