-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quero cantar

Manuel de Almeida / António Parreira
Repertório de Manuel de Almeida 

O fado tenho cantado 
No meu estilo verdadeiro
A ele me tenho dado 
E entregue de corpo inteiro

Com a esperança prometida 
Fiz do fado com prazer
O jeito d’estar na vida 
Enquanto vida tiver

Quero cantar
Recordando sonhos meus
E de mim só peço a Deus
Que o fado nunca se queixe
Quero cantar
Quero cantar livremente
Ao meu povo, à minha gente
Até que a voz me deixe

Quando um dia se calar 
Para sempre a minha voz
A guitarra há-de lembrar 
O amor que houve entre nós

Vergado ao peso da culpa 
Se culpa houver, meu Senhor
Ao fado peço desculpa 
Por não ter feito melhor