-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque te quero, não sei

José Luís Gordo / José António Sabrosa *fado zé antónio*
Repertório de Maria da Fé

Trago no corpo um desejo
Que deseja o teu amor
Ai amor se te não vejo
Tudo é triste, tudo é dor

Quando me amas eu sinto 
Que o mundo não cabe em mim
És a força que eu pressinto 
De calar dentro de ti

Quando me beijas a boca 
Com beijos de me alcançar
Tu és navio, eu porto 
À espera do teu chegar

Porque te amo, não sei 
Porque te quero, sei lá
Por amor tudo te dei 
Ai amor, porque será?