As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quem sou eu não sei

Maria de Lurdes Brás / Franklim Godinho
Repertório de Joana Veiga

Sou filha da noite escura
Passo os dias à procura
De quem me dê um carinho
Serei coisa em vez de gente
Qual foi a minha semente
Quem traçou o meu caminho

Serei verso de um poema
Personagem de uma cena / Sonho ou realidade
Sou gaivota sem voar
Andorinha sem ter lar / Sou mentira, ou sou verdade

Sou talvez folha caída
Dessa árvore ressequida / Que o vento p’ro chão lançou
Pequena flor orvalhada
Sou tudo não sendo nada / Morro, sem saber quem sou