-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Barqueiro das estrelas

Artur Ribeiro / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Artur Ribeiro 

Até quando, barqueiro das estrelas
Até quando me sinto coisa a mais
Até quando serei barco sem velas
Até quando navego sem ter cais

Até quando me gasto em falso fumo
De fogueiras que não quis acender
Até quando vagueio noutro rumo
Que só me leva a quem não quero ser

Até quando verei à minha volta
O mundo ajoelhar perante o mito
Quando será meu grito de revolta
Ouvido para cá do infinito

Barqueiro das estrelas, até quando
O contrário da lei que nos trouxeste
E este deixar que as aves do teu bando
Me neguem o lugar que tu me deste