-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Heranças

Susana Lopes / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de Susana Lopes

Minha mãe deu-me esta voz
Este soluço magoado
Pôs-me na garganta a noz
Dolente e bela do fado

Meu pai deu-me a poesia 
E este gosto de escutar
A doce melancolia 
De uma guitarra a trinar

Também herdei a magia 
De ter nascido em Lisboa
No
meu peito há Mouraria 
Nos meus olhos, Madragoa

Trago o fado nos sentidos 
Que linda herança a minha
Que os meus dois amores queridos 
Deram à sua alfacinha

Minha herança é a mais bela 
Que alguém jamais recebeu
Azul e rosa aguarela 
O fado a guitarra e eu