-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha mãe peço perdão

Mário Rainho / Alfredo Duarte *marcha do marceneiro*
Repertório de Frederico Barreto

Minha mãe, peço perdão
Sou a triste voz de um povo
Que Deus quis para cantar
Não chores mãe, sem razão
Porque o fado não é novo
Quantas mães irão chorar

Alguém que te foi dizer
Que seguir este caminho 
É seguir caminho errado
É mentira, podes crer
Eu nunca ando sozinho 
Mas sim com Deus a meu lado

Entretanto vou caminhando
Levando apenas na mente 
O fado minha paixão
Outras mães tu vês chorando
Por outra razões diferente  
Minha mãe do coração