-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dei-te uma saudade

Tiago Torres da Silva / Daniel Gouveia
Repertório de Cátia Montemor

Dá-me um pensamento para eu brincar
Que eu também invento um para te dar
Pensa num segredo, esconde-o em vão
Se
ele è um brinquedo esquecido no chão

Descubro as diferenças que nos vão ligar
Virando o que pensas, de pernas pró ar
Pego um pensamento, ponho-lhe outro em cima
E
paro um momento senão, estrago a rima

Dei-te uma saudade
Que deitaste ao rio
Dei-te uma saudade
Que morreu de frio
Dei-te una saudade
Que esqueceste em casa
No
correr da idade
Que a saudade atrasa


Tu vês o que penso como um dominó
Eu só te pertenço quando ficas só
Quando deixas ir os sonhos no vento
E ficas a rir do teu pensamento

Finda a brincadeira, abre-se o baú
Julgas ver-me inteira e eu julgo que ès tu
Mas só me convenço vendo a tua mão
Guardar o que penso no teu coração