As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se o tempo me faz cantar

Rui Rocha / José Blanc *fado blanc*
Repertório de Ana Rita Prada

Se o tempo me faz cantar / E se a cantar sou feliz
A voz eu quero entregar / A tudo o que o fado diz
A voz eu quero entregar
Pois foi ela que assim quis

Se o fado me quer no fado / Então fadista serei
Usar um xaile bordado / Que de outros ombros herdei
Usar um xaile bordado
Por tradição cantarei

E se a guitarra quiser / Responder ao meu pedido
Estarei onde ela estiver / Só assim fará sentido
Estarei onde ela estiver
Sem ela terei morrido

Se por cantar não me canso / E o mal de mim se espantou
Ele próprio pede descanso / Daquilo que nunca cansou
Ele próprio pede descanso
A quem nunca se cansou