-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se o tempo me faz cantar

Rui Rocha / José Blanc *fado blanc*
Repertório de Ana Rita Prada

Se o tempo me faz cantar
E se a cantar sou feliz
A voz eu quero entregar 
A tudo o que o fado diz;
A voz eu quero entregar
Pois foi ela que assim quis

Se o fado me quer no fado 
Então fadista serei
Usar um xaile bordado 
Que de outros ombros herdei;
Usar um xaile bordado
Por tradição cantarei

E se a guitarra quiser 
Responder ao meu pedido
Estarei onde ela estiver
Só assim fará sentido;
Estarei onde ela estiver
Sem ela terei morrido

Se por cantar não me canso 
E o mal de mim se espantou
Ele próprio pede descanso 
Daquilo que nunca cansou;
Ele próprio pede descanso
A quem nunca se cansou