-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Perdi-me na madrugada

Maria Helena Reis / Frederico de Brito *fado da azenha*
Repertório de Fernanda Maria 

Em certa noite encontrei
Perdidos na madrugada
Os meus sonhos de criança
Depois sozinha lembrei
Essa infância tão amada
Cheia de sol e de esperança

E nessa noite eu sorri
Da vida que vivo hoje 
Do amor da nostalgia
E ri-me também de ti
E do mundo que me foge 
Cada vez mais dia a dia

Mas essa noite acabou
Essa noite em que eu senti 
Que também feliz já fora
Agora não sei quem sou
Se uma mulher que ri 
Se uma criança que chora