-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deus queira

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Fernanda Maria

Quero que Deus te castigue
Com um castigo sem fim
Que não passes mais um dia
Sem teres de voltar p'ra mim

Que fiques só, como eu estou só
Deus queira
Que sofras tanto com o meu pranto
Deus queira
Que essa paixão seja traição
Eu espero
Que o teu viver seja sofrer
Eu quero

Que o teu amor seja só dor
Deus queira
E a tua vida fique perdida
Deus queira
Mas que por fim, dessa maneira
Prós meu braços voltes, amor
Deus queira

Quero que Deus te castigue
Mas sem dó nem piedade
Que não deixe no teu peito
Nem a palavra saudade