-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa essa solidão

Manuel Fria / Popular *fado menor c/refrão*
Repertório de Manuel Fria

Meu amor, anda comigo
Deixa essa solidão
Se pensas que eu não consigo
Conquistar teu coração;
Conquistar teu coração
Meu amor anda comigo
Deixa essa solidão
Se pensas que eu não consigo


Por vingança me trocaste 
Por vingança te troquei
Na troca nada ganhaste 
Na troca nada ganhei

Julgavas ser mais feliz 
Mas vê como te enganaste
O teu olhar è que o diz 
Na troca nada ganhaste

Tomei conselhos d'alguém 
Esse alguém não te direi
Só p'ra me vingar também 
Por vingança te troquei

Eu sinto-me arrependido 
Em dizer que te troquei
Em ter assim procedido 
Na troca nada ganhei