-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu já não sei

*ponto final*
Domingos Gonçalves da Costa / Carlos Rocha
Repertório de Manuel Fernandes

Eu já não sei 
Se fiz bem ou se fiz mal
Em pôr um ponto final
Na minha paixão ardente
Eu já não sei
Porque quem sofre d’amor
A sofrer canta melhor
As mágoas que um peito sente

Quando te vejo 
E em sonhos sigo os teus passos
Sinto desejo
De me lançar nos teus braços
Sinto vontade
De te dizer, frente a frente
Quanta saudade
Há, no teu amor ausente
Num louco anseio
Lembrando o que já chorei
Se te amo ou se te odeio
Eu já não sei

Eu já não sei 
Sorrir como então sorria
Quando em lindos sonhos via
A tua adorada imagem
Eu já não sei 
Se deva ou não deva querer-te
Pois quero às vezes esquecer-te
Quero e não tenho coragem