-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vida

Letra e musica de Pedro Campos
Repertório de Hélder Moutinho

Se ela pudesse dizer tudo o que sentia
Atravessar cada viela da cidade
Nos beirais, nos pregões da Mouraria
Dizer o que sentia, na verdade

E neste beco onde foi Rosa Maria
Vida cansada e a alma por um fio
Pensando num rapaz novo no bairro
Cantava assim como a ponte canta ao rio

Quando eu te vejo
Se souberes o que eu desejo
Voar no tempo de um beijo
Por uma rua qualquer
Abrir as asas
E acordar na tua mão
Ver bater o coração
Sem me perder

E se tu não me quiseres
E for triste o que disseres
Talvez me queiras mostrar
Que a vida é mesmo assim
Eu prometo, qualquer dia
Tu serás o que eu queria
Tu és a vida para mim