-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grito calado

Carlos Leitão / Fontes Rocha *fado lavava no rio*
Repertório de Carlos Leitão

A saudade está mais fria
Tenho perdido a alegria
De te amar eternamente
Resgato o meu coração
Dia a dia, na ilusão
De te esquecer francamente

O tempo mentiu à sorte
Prometeu-lhe a doce morte 
Deste amor ensanguentado
Sobraram feridas abertas
Meia dúzia de horas certas 
E um regresso ignorado

Fomos um sonho tardio
Amantes em desvario 
Mais um sol sobre a cidade
Foste um destino sem volta
E quando o corpo me solta 
Faço amor com a saudade

È mais um fado dolente
De uma revolta indiferente 
Feita de mim, do meu medo
È mais um grito calado
Feito d’esperança e passado
P’ra te cantar em segredo